segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Jackson Peppy Lee

Garanhão preto nascido em 1994, unico filho direto do Peppy Lee San preto no Brasil, seus produtos vem sendo usados em provas de vaquejadas com resultados excelentes. o "Jackson" como é mais conhecido é de propriedade do haras Dal´Bosco e encontra-se alojado na fazenda Santa Maria onde tambem se encontra o centro de reprodução do haras Dal´Bosco em Itabaiana-SE.
Jackson Peppy Lee, Irmão próprio ILUSION PEPPY LEE, Res. Camp. Potro do futuro ANCA 97 (amador). Produtor de vaquejada, destacando os animais PEPY SANJAY, DOC´S PEPY LEE, PEPPY MISTER POINT.
Peppy Lee San, Importado, único filho de Peppy San no Brasil. Campeão Sunbelt Futurity .Finalista NCHA Futurity e Super Stakes. Produziu vários campeões nos EUA e Brasil em Apartação , Rédeas, Tambor, Laço e Vaquejada, como: IMA PEPPY LEE, Campeão Potro do Futuro ABQM, Res Campeão Super Stakes ANCA; ILUSION PEPPY LEE, Res Campeã Futurity ANCA; LESSON PEPPY LEE, Campeão Potro do Futuro ANCR, Campeão Copa dos Criadores, MEGA JAC PEPPY, Campeão Nacional ANCR; PEPPY EAGLE KRB, Campeã Congresso ABQM - Laço Dupla; JOB PEPPY LEE, Res Campeão Nacional ANCR ; etc... Pai e avô de vários campeões de Vaquejada como PEPSI LEE SAN, cavalo de Pedro Bo (Dep. Arthur Lira) Campeão da vaquejada do Pq. Cowboy 2006 /Ab. Com 1205 senhas; LADY SAN PEPPY, ganhadora de carros e motos.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo cavalo!, eu tenho uma égua na minha propriedade que é filha dele, é uma égua muito linda também o nome dela é nice lee,😍

Unknown disse...

Boa tarde tenho uma neta dessa máquina graças a deus e uma craque tambem

Quem sou eu