segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Toolet WDB



Égua campeã do porto do futuro de vaquejada embaixo das pernas do Vaqueiro Celso Vitorio, filha do Garanhão Let ADD em égua de corrida esse animal hoje desperta admiração de varios criadores, nascida no haras Dal´Bosco ela foi escolhida como reserva de plantel sendo a ultima potra da geração dela a ser vendida, não por querer se desfazer dela e sim por não ter escolha, Wagner Dal´Bosco colocou ela no Leilão Meceio Horse Show onde se destacou como um dos melhores lotes...
O destino foi bom com os sergipanos apreciadores da vaquejada. O empresario Augusto Vale Dal´Bosco vendo na potra potencial trouxe ela pra casa(comprou) e investiu nela fazendo ela ser o que está mostrando nas pistas do Brasil.

Potro do Futuro e Nacional ABQM de Vaquejada crescem 41,7% em relação a 2007

O VI Potro do Futuro e Campeonato Nacional ABQM de Vaquejada, realizados desde sexta-feira até ontem, dia 26, no Clube do Vaqueiro, na cidade de Euzébio, próximo a capital cearense Fortaleza, totalizou 574 inscrições (senhas). Esse número apurado corresponde a 41,7% de aumento em relação aos eventos ocorridos no ano passado na cidade de Feira de Santana (BA).
Os conjuntos vencedores do Potro do Futuro (Aberta) foram: Toolet ADD WDB (Let ADD x Gal Star Hope, por Gallants Jags Hope), com o vaqueiro puxador Celso Vitório dos Santos, e Billy Lena Oak (PG Billy Gray x Too Lena, por Smarvelena), com Renato Queiroz. Correndo pela classe Amador: Keys Bar AMCJ (Mr Blue Keys TMR x Stripes By Impress, por Coda By Impress), com Anderson G. Pessoa de Araújo (Puxador); e Peppy Jet Chick RC (Great Money JAV x Refinada Jet JAR, por Apollo Jet DF), esteirado por Renato José F. Machado Júnior.

Nenhum comentário:

Quem sou eu